Últimas
  Facção expulsa família de casa e polícia ajuda fazer a mudança // Fluminense goleia Flamengo e vai para final do piauiense // AGU blinda Pazuello com Habeas Corpus para encarar CPI // Morre Peinha do Cavaco, ícone da música piauiense // FGTS, a correção //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Delegado Samuel Silveira quer investigação de áudios criminosos

 

O delegado Samuel Silveira, que já foi vereador e secretário de Teresina, fez pedido de investigação sobre fake news envolvendo o seu nome e do ex-prefeito Firmino Filho, que faleceu na última terça-feira (06/04).

Áudios foram compartilhados nas redes sociais dando conta que o delegado estaria tendo um relacionamento amoroso com a esposa de Firmino, a deputada estadual Lucy Soares.


Delegado Samuel Silveira, Lucy e o esposo, Frimino Filho

Com indignação, Samuel Silveira lamentou a disseminação da fake news.

"Só tenho que lamentar e é com profundo pesar que, além da morte prematura do ex-prefeito Firmino Filho, ainda ter que suportar o boato difamatório e criminoso como este. Quem se aproveita de um momento de extrema dor como este para fazer palanque político, baseado nisso, denegrir a imagem de quem quer que seja, sobretudo a dele, pior, me envolvendo, sinceramente, é uma pessoa muito cruel. Hoje pedi que a polícia apurasse esse caso e buscasse responsabilizar os autores e quem anda propagando esse tipo de crime. Eu tenho certeza, que além da punição aqui na Terra, haverá a punição que vem de Deus, pois tenho certeza, que gente desse jeito, que faz esse tipo de atitude, não é de Deus", afirmou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br