Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Fluminense goleia Flamengo e vai para final do piauiense

Eduardo, do Fluminense, aterrorizou a defesa do Flamengo

A equipe do Fluminense goleou o Flamengo na tarde desta quinta-feira (13), no estádio Albertão. O placar de 4 a 0 foi construído por Gleisinho (duas vezes), Eduardo e Lopeu. Além da vitória, o time carimbou sua vaga na final do Campeonato Piauiense ao lado do Altos com uma rodada de antecedêcia. O time de Wallace Lemos volta a campo no domingo (16) quando enfrenta o Tiradentes. O Flamengo de Aníbal Lemos visita o 4 de Julho no mesmo dia, ambos os jogos às 9h da manhã. O Flamengo ainda briga por uma 3ª colocação que pode lhe render uma vaga na Pré Série D de 2022. A grande final será contra o Altos e os jogos estão marcados para acontecer nos dias 26 e 30 de maio. 

O jogo 

Segundo Fla x Flu do Campeonato Piauiense valendo muito para os dois lados, mas principalmente para o Fluminense que buscava uma classificação antecipada até a final do Piauiense. O primeiro gol saiu aos 19, com Gleisinho aproveitando escanteio bem batido por Bismarck. O atacante sai de traz para marcar de cabeça. Três minutos depois mais um de Gleisinho após novo passe de Bismarck, ele bate cruzado e bola entra. 2 a 0 para o Flu. 

Aos 37 da primeira etapa, o bandeirinha sinaliza falta dentro da pequena área após contato entre Eduardo e Diego, zagueiro do Flamengo. Pênalti para o Fluminense e Eduardo vai para bola e marca o terceiro da equipe ainda na primeira etapa. O Flamengo seguia mal na partida e sem chances reais de marcar  ou mesmo agredir o adversário. 

Fotos: Aldo Carvalho

Na segunda etapa logo aos quatro minutos o Fluminense faz mais um com o atacante Lopeu. Ele chega na linha de fundo e bate praticamente sem ângulo, mas Wallace aceita e a bola passa entre as pernas do goleiro do Flamengo. 

De fora, Aníbal Lemos muda bastante o time, mas nada funcionava e o Camisa 11, Waldir, líder do time em campo vivia tarde pouco inspirada e pouco foi acionado na partida. O time também se mostrava desconcentrado apesar do nível de importancia da partida. 

Com o resultado, o projeto de retorno do Fluminense a elite do futebol piauiense ganha novos capítulos vitoriosos e em seu retorno após mais de 40 anos de cara consegue garantir vaga na final do Campeonato Piauiense. Será a segunga final do técnico Wallace Lemos, que em 2018 pelo River também esteve na final contra o Altos e acabou sendo vice-campeão Estadual naquela época. 

O time de Wallace Lemos volta a campo no domingo (16) quando enfrenta o Tiradentes. O Flamengo de Aníbal Lemos visita o 4 de Julho no mesmo dia, ambos os jogos às 9h da manhã. O Flamengo ainda briga por uma 3ª colocação que pode lhe render uma vaga na Pré Série D de 2022. 

FONTE: cidadeverde.com




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com