Últimas
  STF prejudica aposentado do INSS por falta de senso de ridículo // Wellington Dias quer saber de qual lado ficará Margarete // Religiosos dizem que imagem de santa volta chorar sangue // UESPI falida pede socorro para continuar atuando // Marques é o único no STF que contraria a maioria dos ministros //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Narrador da Globo critica Copa América no Brasil ao ficar fora

Luís Roberto da Globo, não gostou da sua emissora ficar de fora

Luís Roberto, narrador esportivo e torcedor do Flamengo, que ainda trabalha para o Grupo Globo, detonou a escolha do Brasil para sediar a Copa América, que começa no próximo dia 11 e terá transmissão do SBT. O locutor expressou sua revolta durante o programa Seleção "Que alegria, só que não", começou ele.

O evento futebolístico seria sediado na Argentina, mas, após o aumento no número de casos de Covid-19, o país decidiu recusar a oferta da Conmebol. A Colômbia também se recusou a ser a sede da Copa devido aos protestos políticos que estão acontecendo no país. O Brasil, no entanto, aceitou de última hora.

"Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo a fora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel", criticou Luís Roberto, o “sabe de quem?”, após ser chamado por André Rizek.

"A última, que foi disputada no Brasil, teve sua relevância. Além de desfalcar os times, de tumultuar o calendário, vai ter um mês de Copa América. Já seria ridícula a realização dela em condições normais", continuou o jornalista. O país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder a carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília, final com público. É inaceitável.

"Nós não podemos aceitar essa decisão. Que os negacionistas façam caravanas agora para a final dessa porcaria dessa competição", disparou ele. "É uma vergonha, é um tapa na cara", finalizou. Nas redes sociais, pequena parte do público concordou com as falas do narrador da Globo. Outra parte, no entanto, criticou Luís Roberto porque, dias antes, ele comemorou o fato de ter jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 no Brasil nos próximos dias, além de ter narrado o jogo entre Flamengo e Palmeiras no domingo (30). É o padrão Globolixo.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br