Últimas
  STF prejudica aposentado do INSS por falta de senso de ridículo // Wellington Dias quer saber de qual lado ficará Margarete // Religiosos dizem que imagem de santa volta chorar sangue // UESPI falida pede socorro para continuar atuando // Marques é o único no STF que contraria a maioria dos ministros //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
MÉDICA: Brasileiros vão se arrepender das vacinas que tomam



A médica cardiologista Manuela Silveira, terapeuta faimiliar, ora trabalhando em Salvador-BA, é defensora ardorosa de medicamentos alternativos e eficazes para o problema do coronavírus, e que não acredita ainda da cura da doença através das vacinas disponíveis no momento no mundo. Para ela, o que há, é tão somente a comercialização e lucro com a venda destes insumos e imunizantes à custa de muitas vidas. Leia o que pensa a médica:

Tudo isso, para atender a uma histeria mundial. Pessoas completamente desequilibradas por um medo doentio de morrer. Geração de gente fraca, depressiva e intelectualmente deficiente. O pior de tudo é que são pessoas que se orgulham de ser assim. Quem é forte, encara o problema de frente, e tenta, a todo custo, ajudar. É chamado de genocida.

E o mais triste de tudo isso, é descobrir que a mídia ainda é o quarto poder. Quanto mais tragédia, e quanto mais mortes, mais a imprensa ganha. E as pessoas acreditam em quem se beneficia com o caos. Definitivamente não dá para entender.

Eu fico me perguntando: - qual foi o momento em que o povo se tornou tão idiotizável?

Por que é tão difícil entender que uma vacinação em massa atropelando fases importantes na comprovação de eficácia e segurança, é prenúncio de merda? Uma farsa compactuada por quem detém o conhecimento e que jurou proteger seu paciente.

Eu estou nos bastidores. A quantidade de gente sendo internada em UTI, mesmo após ser vacinada, impressiona, e muito! Todos os dias eu libero vagas para pacientes que tomaram vacina. E não é específica de uma única marca. Tem para todo gosto. Gente vacinada há 2 meses, 30 dias, 1 semana. Tem de tudo, e com todas as evoluções que vocês imaginarem.

Qual a conclusão que eu chego disso? Essa vacina que temos aqui, não vai nos proteger de nada. Não vou afirmar que ela pode trazer algum malefício, porque não tenho nenhum embasamento para tal. Eu posso afirmar o que eu vejo na prática clínica. O que os amigos coordenadores de outros serviços também estão vendo.


Para a médica, nenhuma vacina até agora nada representa em termos de cura

Se todo esse dinheiro fosse usado num programa intensivo e efetivo de capacitação de profissionais, na disponibilização de exames fundamentais para predizermos má ou boa evolução numa fase mais precoce e, com isso, intervirmos de forma mais agressiva, no tratamento e intervenção precoces, eu garanto que 80% dessas mortes não teriam ocorrido.

Isso mesmo. Digo 80% fazendo uma conta por baixo. Não tenho nenhum medo de dizer que a grande maioria das mortes pela pneumonia, causada por essa peste chinesa, foi devida à má assistência, má prática, e até mesmo, e desassistência por razões multifatoriais.

Mas muita gente não tem preparo para ouvir isso. Então seguimos com a farsa de que quem cura é a vacina. Pode até ser que ela chegue um dia, e rezamos todos para isso, mas não será com essas que temos agora.

E para quem vier histericamente achar que isso aqui é exagero ou negacionismo, só tenho uma coisa a dizer:

A verdade sempre aparece. Teremos que explicar para as próximas gerações, o quanto fomos covardes e burros. Que vergonha !




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br