Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Mãe de Ciro vai assumir vaga do filho no Senado; Ah, bom!

O poder continua em família na casa dos nogueira

A cadeira que o líder do centrão Ciro Nogueira (PP-PI) deixará no Senado Federal caso ele assuma a Casa Civil, provavelmente na próxima semana, será ocupada por sua mãe, Eliane Nogueira (PP-PI). Ela é a primeira suplente na chapa que foi eleita em 2018.

Mesmo sendo empossada, Eliane não deve assumir de forma automática a vaga titular na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, que o filho integra. O primeiro suplente do bloco MDB, PP e Republicanos no colegiado, Jader Barbalho (MDB-PA), deverá nomear um novo senador para a comissão.

Cada chapa ao Senado é composta por 3 nomes: o titular, o primeiro suplente e o segundo suplente. Essa composição eleitoral com familiares não é incomum e a lei brasileira não proíbe.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com