Últimas
  Bolsonaro afrouxa as rédeas sobre golpe nas eleições // Câmara quer demitir os servidores sem ocupação em todo o país // Capitão que matou Camila Abreu pega 17 anos de cadeia // Sem condições, prefeito autoriza retorno às aulas em Teresina // Agora é vez do vice Mourão passear depois do Bolsonaro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Vice Mourão quer tomar o governo de Bolsonaro na marra

O vice de Bolsonaro está mostrando as unhas antes do tempo

O vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, declarou que Bolsonaro queira ou não, haverá eleições em 2022, pois o país não é “uma República de bananas”.

A fala ocorreu após matéria do jornal O Estado de S. Paulo acusar o ministro da Defesa, general Braga Netto, de ameaçar o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), sobre a realização do próximo pleito eleitoral.

“Isso é um absurdo [não ocorrer as eleições de 2022]. Nós não estamos mais no século XX, estamos no século XXI. Vamos entender isso aí”, afirmou Mourão. “É lógico que vão ter eleições”, acrescentou.

O vice ainda rejeitou a possibilidade de o país viver um regime autoritário caso o voto impresso não seja aprovado no Congresso Nacional.

“A sociedade brasileira é complexa. O que acontece é que tem muita gente na sociedade que está olhando para o retrovisor sem entender o processo histórico que estamos vivendo”, disse.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br