Últimas
  Bolsonaro afrouxa as rédeas sobre golpe nas eleições // Câmara quer demitir os servidores sem ocupação em todo o país // Capitão que matou Camila Abreu pega 17 anos de cadeia // Sem condições, prefeito autoriza retorno às aulas em Teresina // Agora é vez do vice Mourão passear depois do Bolsonaro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Deputado diz que Ciro na Casa Civil vai reforçar oposição

Júlio Arcoverde diz que oposição no Piauí vai fortalecer com Ciro na Casa Civil

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, vai prestigiar a posse do senador Ciro Nogueira em Brasília como ministro-chefe da Casa Civil. Arcoverde afirmou que a oposição no Estado se fortalece e cria mais musculatura com a ascensão do senador para um cargo de tamanha envergadura no Governo Federal.

No plano administrativo, o deputado estadual aposta em uma maior viabilidade para destinação de recursos para serem aplicados em obras estruturantes no Piauí.

“Quanto a oposição, fortalece muito nosso grupo. A gente cria mais musculatura e o que já vinha bem, pode melhorar mais ainda. Para o PP representa o ápice que um partido pode chegar. Estamos muito felizes como piauienses e progressistas. Acreditamos muito na capacidade do Ciro, principalmente nesse poder de articulação que ele faz muito bem”, elogiou Arcoverde.

“Para o Piauí será muito importante você ter um ministro do nível da Casa Civil. Ele pode nos ajudar muito em relação as grandes obras, obras de fins estruturantes. Vamos nos preparar para as grandes obras que o Piauí sempre precisou”, finalizou Júlio.

Reunião com Bolsonaro

Nesta terça-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com Ciro Nogueira para definir detalhes sobre o trabalho que será desenvolvido pelo dirigente do Progressistas a frente da Casa Civil, além de definir a posse do futuro ministro.

Ciro entra no processo com status de conciliador para melhorar a relação do presidente com o mundo político, além de tentar construir uma relação mais cordial de Bolsonaro com as instituições.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br