Últimas
  Bolsonaro afrouxa as rédeas sobre golpe nas eleições // Câmara quer demitir os servidores sem ocupação em todo o país // Capitão que matou Camila Abreu pega 17 anos de cadeia // Sem condições, prefeito autoriza retorno às aulas em Teresina // Agora é vez do vice Mourão passear depois do Bolsonaro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Mais um prefeito do Piauí decreta calamidade por causa da covid

Prefeito Edilson Capote decreta calamidade na sua cidade

O prefeito de Barras, Edilson Capote, declarou situação de calamidade pública em Barras devido a grave crise de saúde pública ocasionada pela pandemia de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O decreto foi assinado no dia 27 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) no dia 28 de julho.

Confira aqui o decreto

Segundo o prefeito, a crise impõe o aumento de gastos públicos e o estabelecimento das medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Desta forma, o prefeito Edilson Capote declarou situação de calamidade pública em toda a extensão territorial do município de Barras e autorizou a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob coordenação da Secretaria Municipal de Saúde nas ações de combate ao coronavírus.

O prefeito convocou ainda voluntários para reforçar as ações de resposta ao desastre e realização de campanhas de arrecadação de recursos, com objetivo de facilitar as ações de assistência à população afetada. O decreto já está em vigor e vale por 90 dias.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br