Últimas
  Kajuru mete a peia em Gilmar Mendes, do STF // UFPI pede reforço de ônibus à Strans para volta às aulas // Bolsonaro vai aumentar teto do seguro-desemprego // Presidente do TJ anuncia concurso para breve // Chegam ao Piauí as doses para imunizar crianças //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Themístocles Filho diz que MDB deu tudo para prefeito Pessoa



deputado estadual Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa, do MDB, discordou da posição de Dr Pessoa, que pertence ao mesmo partido, com relação a possibilidade de uma terceira via.

Apresentando uma posição de pontos de vistas diferentes ao do atual prefeito de Teresina, Dr Pessoa, Themístocles Filho efetuou uma declaração onde rebate as críticas feitas pelo prefeito para com as ações do MDB durante todo ano.

Themístocles Filho afirmou que a assembleia não foi um obstáculo ao Governo do estado, e disse: "Aqui no Piauí, o governador do estado fez o dever de casa. Se você olhar as reclamações que eram de estradas, elas já avançaram bastante. A melhoria das estradas já avançaram bastante, e tem muitas estradas  em andamento no estado do Piauí, obras estruturantes. Tudo isto está acontecendo no Piauí".

"A folha de pagamento, o governador está pagando agora dentro do mês, e é importante para a circulação dos recursos no comércio, para girar a economia do nosso estado". "Eu sempre digo que tudo que é bom, passa pela assembleia". "MDB deu o melhor ao Dr. Pessoa: a prefeitura", concluiu Themístocles Filho.

Em reportagem, ele ainda falou sobre o cenário político de 2022. ele disse que acredita em Rafaell Fontelles, que o secretário de Fazenda é uma das melhores propostas para o próximo ano pelo PT.

O deputado estadual também firmou suas palavras quanto a não ver viabilidade no lançamento da terceira via numa disputa pelo governo do estado em 2022, como o Dr Pessoa tanto defende. Para ele, a terceira via é muito 'tímida' a nível de Brasil e, principalmente para o Piauí. 

Dr pessoa disse que não há mais conversas para a tentativa de reconstrução de relação com o MDB e, por outra via, Themístocles Filho  ressalta o grande apoio que o MDB tem oferecido ao prefeito e que em nenhum  momento o partido impôs obstáculos nas realizações do Dr Pessoa. O que causa uma possível discordância dentro do partido.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br