Últimas
  Bolsonaro: inquéritos de Moraes são imorais // TSE nega acesso a dados de eleições // Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago hoje // Procurador quer suspender União Brasil, partido de Sílvio Mendes // 14º salário do INSS pode ficar só para 2023 //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
Ciro diz que mais lideranças do governo vão para oposição

Ministro Ciro otimista com novas adesões do governo

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), afirmou que o Piauí será surpreendido com os novos apoios que serão anunciados pela oposição em breve. Sem citar nomes, o ministro afirmou que tem dialogado com diversos líderes que compõem a base governista e que estão apalavrados com o grupo liderado pelo pré-candidato a governador do Estado, Sílvio Mendes, presidente regional do União Brasil.

“Não tenha dúvida, pode acreditar nisso [adesões à oposição de líderes que estão no Governo do Estado]. Deveremos ter boas surpresas”, afirmou o ministro, neste domingo (17).

Em recente entrevista à nossa reportagem, Ciro ainda ressaltou o desempenho do pré-candidato a governador do Estado pelo União Brasil, Sílvio Mendes. Na projeção do ministro, o aliado derrotará Rafael Fonteles (PT), pré-candidato a governador do Palácio de Karnak, com uma diferença de mais de 200 mil votos somente em Teresina.

“Sílvio está muito acima [de Rafael]. Eu não imaginava o Sílvio ganhar em Teresina com mais de 200 mil votos, ganhar em todos os grandes centros. Não existe uma região no Piauí que o Sílvio esteja atrás, se a eleição fosse hoje, pela pesquisa, o Sílvio ia ganhar com 500 mil votos. Isso é inacreditável”, declarou Ciro.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br