Últimas
  Bolsonaro: inquéritos de Moraes são imorais // TSE nega acesso a dados de eleições // Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago hoje // Procurador quer suspender União Brasil, partido de Sílvio Mendes // 14º salário do INSS pode ficar só para 2023 //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
Robert Rios bate no governo de W.D, mas fica com ele

Em "rega-bofe", juras eternas de padrinho e afilhado

Robert Rios é apenas um político que já foi deputado estadual e perdeu outras candidaturas. Agora é o vice-prefeito de Teresina. Nessa condição, ele costuma fazer exatamente aquilo que não diz. Alguns anos atrás, como deputado, ele foi à tribuna da Assembleia e bateu pesado no governo Wellington Dias, que seria reeleito.

Hoje, ele afirma sem qualquer constrangimento, que apoia o candidato a governador lançado por Wellington Dias, do PT. Ou seja, alguém que se propõe a continuar as irregularidades denunciadas pelo próprio Robert Rios em passado recente.

Disse que o então governador havia sido eleito enganando a população piauiense e fazendo várias promessas que jamais cumpriria. Citou vários exemplos, como anel viário de Altos, barragem de Castelo e obras de infraestrutura em Floriano, Picos, dentre outras.

“Conclamo o povo de Castelo a procurar a barragem daquele município prometida na campanha de 2014. Ele ganhou a eleição enganando o povo de Castelo e de todo o povo do Piauí. Quanta gente foi enganada! Mas tá aqui registrado”, declarou. Em seu pronunciamento de 17 de março de 2018 ele disse que Dias havia prometido retomar e concluir as obras do porto de Luís Correia. No entanto, nada fez. Pelo contrário. Existe uma investigação profunda sobre irregularidades ali praticadas.

(Toni Rodrigues)

ASSISTA AO VÍDEO




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br