Robert Rios bate no governo de W.D, mas fica com ele
Em "rega-bofe", juras eternas de padrinho e afilhado
Robert Rios é apenas um político que já foi deputado estadual e perdeu outras candidaturas. Agora é o vice-prefeito de Teresina. Nessa condição, ele costuma fazer exatamente aquilo que não diz. Alguns anos atrás, como deputado, ele foi à tribuna da Assembleia e bateu pesado no governo Wellington Dias, que seria reeleito.
Hoje, ele afirma sem qualquer constrangimento, que apoia o candidato a governador lançado por Wellington Dias, do PT. Ou seja, alguém que se propõe a continuar as irregularidades denunciadas pelo próprio Robert Rios em passado recente.
Disse que o então governador havia sido eleito enganando a população piauiense e fazendo várias promessas que jamais cumpriria. Citou vários exemplos, como anel viário de Altos, barragem de Castelo e obras de infraestrutura em Floriano, Picos, dentre outras.
“Conclamo o povo de Castelo a procurar a barragem daquele município prometida na campanha de 2014. Ele ganhou a eleição enganando o povo de Castelo e de todo o povo do Piauí. Quanta gente foi enganada! Mas tá aqui registrado”, declarou. Em seu pronunciamento de 17 de março de 2018 ele disse que Dias havia prometido retomar e concluir as obras do porto de Luís Correia. No entanto, nada fez. Pelo contrário. Existe uma investigação profunda sobre irregularidades ali praticadas.
(Toni Rodrigues)
ASSISTA AO VÍDEO
A notícia em Primeiro Lugar
Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832