Últimas
  Bolsonaro: inquéritos de Moraes são imorais // TSE nega acesso a dados de eleições // Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago hoje // Procurador quer suspender União Brasil, partido de Sílvio Mendes // 14º salário do INSS pode ficar só para 2023 //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
Sílvio diz que Robert tem preguiça até para enganar

Quem quer enganar quem?

Silvio Mendes reage a declarações de Robert Rios: denunciou erros de conduta no governo que agora diz apoiar. O médico Silvio Mendes, pré-candidato a governador pelo União Brasil, rebateu críticas feitas pelo vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (Republicanos).

Mendes disse que está muito feliz com o “desapoio” de Robert Rios. No seu entender, o apoio do vice-prefeito de Teresina seria prejudicial à sua pré-candidatura tendo em vista os altos índices de rejeição do mencionado.

O ex-prefeito e pré-candidato declarou ainda que tem preguiça de enganar, roubar e mentir. “Deixei a prefeitura de Teresina sem dívidas, sem empréstimos, com mais de R$ 100 milhões em conta, todos os precatórios pagos e 92% de aprovação da gestão”, asseverou.

“As Oposições ao governo que ele diz apoiar, por enquanto, têm situação confortável de maioria nas pesquisas confiáveis. E menos da metade da rejeição do candidato do governo, cheio de desvios de conduta como ele (Robert Rios) denunciou muitas vezes”, complementou.

Silvio Mendes, para finalizar, ironizou Robert Rios ao dizer que ele estaria atuando como assessor de Ciro Nogueira. “Boa sorte na sua função de porta-voz do Senador Ciro”, disse.

Em entrevista a um portal de notícias de Teresina (PI), Robert Rios declarou que Mendes é um “alpinista político” que faz qualquer negócio para subir. Complementou dizendo que exemplo disso é o fato de que Silvio Mendes trocou de partido várias vezes “buscando apenas seus interesses.”

Ainda segundo Robert Rios, o senador e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, vai abandonar a campanha de Mendes em agosto, quando notar que a eleição está perdida. “Sílvio com a preguiça que tem não vai sair mais de casa e a eleição está pronta.”

(Toni Rodrigues)




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br