Últimas
  Bolsonaro: inquéritos de Moraes são imorais // TSE nega acesso a dados de eleições // Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago hoje // Procurador quer suspender União Brasil, partido de Sílvio Mendes // 14º salário do INSS pode ficar só para 2023 //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
Altos perde a vergonha e o jogo ao desperdiçar pênalti



O Confiança venceu o Altos por 1 a 0 na noite deste sábado, na Arena Batistão, pela 17ª rodada da Série C. Tcharlles marcou o gol da vitória azulina. Betinho chegou a perder pênalti para os visitantes quando partida estava empatada.

  Classificação

Com a vitória, o Confiança chegou aos 20 pontos, abre vantagem contra o Z-4, mas continua no 15º lugar na tabela. Já o Altos continua com os 21 pontos e caiu para a 14ª posição. Clique e confira a tabela completa de classificação!

  Agenda

O Confiança volta a campo no próximo domingo, às 11h, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas. Um dia antes, às 19h, o Altos recebe o Paysandy, no Estádio Lindolfo Monteiro. Ambas as partidas são válidas pela 18ª rodada da Série C.

Time medíocre

O fraco time do Altos, comedor de manga, mostrou que é tão ridículo quanto as chances perdidas na partida contra o Confiança, em Aracaju.

Os atletas considerados refugos de outras agremiações, não demonstraram qualquer entusiasmo em campo de jogo. Apáticos e sem preparo físico, mais pareciam zumbis na verdadeira letargia do entusiasmo.

E de quem eles vão ganhar? Os canelas de pau do time do Altos, sequer horaram o nome Altos, o que supõe-se nas alturas da garra, do entusiasmo, da vontade de vencer. Não. Eles sequer se empolgaram diante de um time também muito fraco.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br