Últimas
  Bolsonaro: inquéritos de Moraes são imorais // TSE nega acesso a dados de eleições // Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago hoje // Procurador quer suspender União Brasil, partido de Sílvio Mendes // 14º salário do INSS pode ficar só para 2023 //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
Seleção feminina joga mal, mas conquista Copa América



 A seleção brasileira de futebol feminino jogou muito mal, mas conquistou a Copa América ao vencer as colombianas pelo placar  de 1 a 0, com gol de pênalti marcado pela jogadora Debinha. Este foi  o  oitavo título de Copa América e deu sequência à sua hegemonia no continente. Neste sábado, 30, o Brasil venceu a Colômbia pelo placar magro de 1 a 0 – gol de Debinha – e celebrou a conquista na casa das adversárias, em Bucaramanga.

Apesar de ir para o vestiário com a vantagem parcial no placar, a Seleção não começou bem a partida e preocupou a sua torcida – primeiro com Angelina saindo machucada e, ao mesmo tempo, as brasileiras colecionaram passes errados.

 Foi a qualidade individual que resolveu e assim o Brasil conseguiu abrir o placar. Aos 36 minutos, Debinha invadiu a grande área das colombianas e foi derrubada por Vanegas. O pênalti foi assinalado e a própria atacante chamou a responsabilidade para converter a cobrança com sucesso.

Os quarenta e cinco minutos finais seguiram equilibrados. Caicedo foi o principal destaque da Colômbia e quase chegou ao empate aos 30 minutos, ainda assim a seleção brasileira administrou bem a situação e conseguiu mais um título da Copa




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br