Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Petrobras anuncia redução no preço do diesel nas refinarias e postos

A muito, os caminhoneiros aguardam baixar o preço do diesel

O óleo diesel passará a custar R$ 5,41 nas refinarias a partir desta sexta-feira (5), segundo anúncio feito pela Petrobras na manhã de hoje. A redução de R$ 0,20, equivalente a 3,56% sobre o preço atual, é a primeira, desde maio do ano passado, e deve ser repassada aos consumidores.

A decisão da diretoria da estatal presidida pelo ex-secretário do Ministério da Economia, Caio Caio Mario Paes de Andrade, reflete a queda nos preços do barril do petróleo no mercado internacional, de cerca de 21% nos dois últimos meses, mantendo-se, portanto, a política de paridade.

A boa notícia era aguardada principalmente pelos caminhoneiros, importante base de apoio do presidente Jair Bolsonaro e categoria considerada estratégica em ano de disputa eleitoral.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com