Que país é esse em que o presidente da República demonstra, todos os dias, descompromisso com a causa pública, agindo de forma antidemocrática em relação a vários problemas os quais são enfrentados diariamente, como a saúde pública; a ausência de liberdades; afronta à democracia; educação renegada à ultima potência; negacionista?
Que país é esse que emprega a mulher desses políticos e ministros, com salário estupendo, em detrimento dos incautos barnabé?
Que país é esse que exibe dados da Pnad Contínua do IBGE, indicando que, pela segunda vez seguida, o Brasil atinge o maior nível de desemprego, alcançando 14.761 milhões de desempregados?
Que país é esse que queremos e devemos reconstruir urgentemente?
Que país em que o presidente da República não respeita a lista tríplice indicada pelos procuradores e escolhe aquele que aparentemente lhe possa ser útil?
Que país é esse que tem autoridades desrespeitando o texto da Constituição brasileira?
Esse é o retrato do Brasil.
Um país lançado à lama, com tantas misérias e descalabro de um (des)governo que, por sua inércia ou índole má, faz com que a credibilidade interna e externa da nação seja arranhada de forma inexorável.
E por esse Brasil, mulheres e homens devem se unir, independentemente do posicionamento político ou partidário, para que ele volte a crescer com sustentabilidade, respeito aos Direitos Humanos e Liberdade.
E por esse Brasil, precisamos trabalhar com afinco, garra e prazer, na esperança de criarmos, todos juntos, condições e expectativas de dias melhores.
É por esse Brasil, que homens e mulheres de coragem devem se manifestar contra os desmandos das autoridades constituídas antes que seja tarde.
VEJA VÍDEOS DE ABSTINADOS BRASILEIROS
A notícia em Primeiro Lugar
Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores
COMO ANUNCIAR
Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais: vilsonsanttos@bol.com.br