A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa novamente, nesta terça-feira (10), por descumprimento de medidas impostas em substituição à prisão preventiva. Deolane foi presa por volta das 13 horas, no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, quando chegou para assinar os termos das medidas cautelares. Já no local, ela foi informada da revogação da decisão.
Conforme as determinações do Tribunal de Justiça de Pernambuco, a influenciadora não podia se pronunciar publicamente por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação, contudo ela falou com a imprensa na porta do presídio.
Com a revogação, Deolane Bezerra segue custodiada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, e em seguida retornará à Colônia Pena Feminina do Recife.
Prisão domiciliar
O Tribunal de Justiça de Pernambuco havia concedido prisão domiciliar à influenciadora Deolane Bezerra, nessa segunda-feira (09). Ela foi detida na última quarta-feira (04) em uma operação contra lavagem de dinheiro.
Solange Bezerra, mãe de Deolane, também foi presa na mesma operação.