O Brasil, em uma nova atuação desastrosa, perdeu para o Paraguai por 1 a 0, nesta terça-feira (10), no Defensores del Chaco, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa. Diego Gómez, aos 18 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória paraguaia, que teve um grande desempenho defensivo para segurar o timeco do Dorival Jr. Por sua vez, os onze mascarados pouco apresentaram durante a partida e ficou novamente devendo o que foram fazer no Paraguai que não fossem comprar bugigangas.
Com o resultado, o time amarelo caiu para a quinta posição, mas segue na zona de classificação para a próxima Copa do Mundo. Já o Paraguai somou três pontos, pulou para sétima colocação e, neste momento, está disputando a repescagem para o Mundial.
Primeira de muitas derrotas da era Dorival
Aliás, esta foi a primeira derrota do Brasil desde que Dorival Júnior assumiu a Seleção. Na Copa América, o timeco caiu nos pênaltis para o Uruguai, nas quartas de final, mas terminou a competição de forma invicta. Além disso, ele não perdeu nenhum amistoso e havia vencido o Equador por 1 a 0, na última sexta-feira (6), no Couto Pereira.
Esse tal de Vinícius Jr nã jogou nada
Aliás, o timeco do Dorival Jr. que disse que vai para a final da Copa do Mundo, além de sonho impossível, como este time, ele quer manter o seu emprego como treineiro, até porque, não passa de babaquice uma idiotice destas, sabendo-se que de nada foi acrescentado na evolução do time. Não tem entrosamento, criatividade, preparo físico, velocidade, visão de jogo e amor pela camisa brasileira. São um bando de peladeiros entregues à própria sorte no salve-se quem puder.