Teresina está abandonada pelo prefeito Pessoal Leal, que se embrenhou na promiscuidade irresponsável do obscurantismo, ao perder a reeleição e ficar em último lugar no ranking. Falta tudo nos hospitais e UBS da cidade, inclusive vergonha.
O teresinense está morrendo por falta de medicamentos e, até agora, o prefeito “babão” não respondeu aos apelos da população. Se este fosse um país de vergonha, esse tal prefeito deveria sair da cadeira, direto para a cadeia.
Até mesmo os funcionários e servidores da prefeitura, o alcaide demitiu, tornando ainda mais acéfalo o poder público municipal a troco de possíveis desvios de dinheiro público a que se tem notícia.
As filas são enormes na frente das Unidades Básicas de Saúde. Sacanagem!
Pediu exoneração
O médico Ítalo Costa Sales, presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, pediu, nesta terça-feira (29) exoneração do cargo para o bem de todos. Ele, que estava à frente da pasta desde o início deste ano, entregou uma carta ao prefeito Pessoa (PRD), pedindo demissão. Ainda não há informações de quem deve substituí-lo. Ítalo Costa assumiu o comando da FMS no dia 9 de janeiro, substituindo o advogado Ari Ricardo Ferreira. Antes, ele ocupou o cargo de diretor-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Tem mais
Os colégios públicos de Teresina estão sem aulas devido a falta de merenda escolar para os alunos. Os professores é quem estão colaborando do próprio bolso para comprar a merenda e manter os alunos nas escolas, pois sabem que estes muitas vezes, não têm sequer, um café da manhã para passar o dia.
ASSISTA AO VÍDEO