Eduardo Bolsonaro Brasil não é mais país confiável
Ninguém sabe ao certo o que está ocorrendo no Brasil. As condenações de pessoas comuns a 17 anos de prisão é um recado a todos brasileiros: fiquem calados. Eduardo Bolsonaro define Moraes como “um psicopata sem limites”. Sim, estamos vivendo a plena ditadura da toga.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou que não tem voo de volta para o Brasil e que não pretende voltar nem tão cedo ao País. “Não tenho voo de volta para o Brasil. Devo fazer o pedido de asilo político ao governo dos Estados Unidos”, disse o parlamentar.
Asilo político é uma espécie de proteção legal que um país oferece a estrangeiros perseguidos na nação de origem.
Eduardo Bolsonaro, que vai se licenciar do mandato, afirmou que tomou a decisão diante do que definiu como cenário de perseguição à direita no Brasil por parte do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
“O Brasil não vive mais uma democracia. Não é possível um parlamentar perder o passaporte dele pelo que ele fala. Cadê a imunidade parlamentar?”, afirmou Eduardo. “Eu não vou me sujeitar a isso e ficar no cabresto de Alexandre de Moraes. Eu me licencio para representar os interesses dos meus eleitores, daqueles que votaram em mim.” ASSISTA AO VÍDEO
Rui Barbosa é conhecido por frases como "A palavra é o instrumento irresistível da conquista da liberdade" e "A força do direito deve superar o direito da força".
Liberdade
·"A liberdade não é um luxo dos tempos de bonança; é, sobretudo, o maior elemento de estabilidade das instituições".
·"A palavra é o instrumento irresistível da conquista da liberdade".
Justiça
·"A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta".
·"Justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada".
·"A justiça é o direito do mais fraco".
Direitos
·"O homem que não luta pelos seus direitos não merece viver".
·"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles".
·"Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito".
Política
·"Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam com a outra".
·"A política é a higiene dos países moralmente sadios".
A notícia em Primeiro Lugar
Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores