______________________________________________________________________________
No Brasil, nada está definido quando o assunto é posicionamento dos poderes constituídos. Está uma bagunça miserável o relacionamento institucional por conta do “todo poderoso” Supremo Tribunal Federa”, leia-se Alexandre de Moraes. Este sujeito simplesmente rasgou a Constituição Federal e está voando solto, quando sequer, uma baladeira (estilingue), o impede de suas bravatas juntamente com o desgoverno do Lula Drão.
Este indivíduo faz o que bem quer com as chamadas autoridades do Brasil, e parece que nada o impede de massacrar o povo brasileiro. Falta o que? Falta vergonha na cara desses chamados representantes do povo legalmente constituídos para defender a população. Mas o que fazem? Nada! O país é composto pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Mas somente o Judiciário governa com o aval da esquerda ditatorial da esquedopatia doente de um ex-condenado tirado da cadeia pelo STF para comandar o esquema covarde diante de uma eleição arranjada pelo STE e STF. No Executivo, o Lula Drão está mais perdido do que cego em tiroteio apoiado por juízes eminentemente indicados por ele, que agora estão reconhecendo suas indicações e prestando serviço.
No Executivo, a coisa anda ainda pior. São deputados e senadores comprometidos com a sacanagem institucional, onde só representam seus familiares envolvidos em escândalos. E para não se comprometerem, estão juntos do maior algoz da chamada democracia, ao lado dos bandidos que compõem o Judiciário. Senão vejamos:
David Alcolumbrre
Em outubro de 1981, uma investigação da Polícia Federal listou dois membros da família Alcolumbre – os irmãos Salomão Alcolumbre e Alberto Alcolumbre – entre os suspeitos de comandar um esquema de contrabando de minérios no então Território Federal do Amapá.
De acordo com o relatório confidencial Informação nº 011/81-SI/SR/DPF/PA (19/10/1981), os dois foram incluídos entre as “pessoas não autorizadas” a comercializar ouro e outros minérios raros na região.
Os contrabandistas irmãos do presidente do Senado David Alcolumbrre, transportavam as pedras preciosas em “grande escala”, utilizando aviões particulares para levar ouro, tantalita e torianita de forma clandestina para destinos como Belém, São Paulo, Rio de Janeiro e Caiena (Guiana Francesa), sem passar por qualquer fiscalização da Receita Federal ou do Departamento Nacional de Produção Mineral.
Eis aí então, os motivos que levaram o atual presidente do Senado a ficar com o rabo preso aos comandos do de Xandão e do STF. Só faz o que o governo manda. É uma vergonha!
Hugo Motta
Já a família do deputado Hugo Motta tem histórico de envolvimento em processos judiciais e investigações, principalmente no que se trará de acusações de corrupção e desvios de recursos públicos. O Ministério Público Federal (MPF) investigou e realizou prisões de membros da família de Hugo Motta, incluindo sua mãe, Illana Motta, e outros prefeitos ligados à família. As investigações apontaram para desvios em obras de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e outros casos de corrupção, com o marido da irmã de Hugo e o seu pai, que era prefeito de Patos, na Paraíba., Segundo Madruga, apontado como destinatário final dos recursos desviados pela família de Motta.
Pode ter pulso, uma cambada de safados destes?