Últimas
  Facção expulsa família de casa e polícia ajuda fazer a mudança // Fluminense goleia Flamengo e vai para final do piauiense // AGU blinda Pazuello com Habeas Corpus para encarar CPI // Morre Peinha do Cavaco, ícone da música piauiense // FGTS, a correção //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Médico que morreu em colisão invadiu a contramão

Médico teve morte no local do acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nota oficial sobre a colisão frontal que vitimou o médico otorrinolaringologista Tovar Vicente Luz, de 36 anos. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (10/09), na BR-343, próximo ao condomínio Fazenda Real, em Teresina. 

Segundo a PRF, ao chegar no local os policiais detectaram que o veículo de passeio, Honda/Civic, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo de carga, Volvo/FH 540 6X4T. O condutor da carreta prestou todas as informações aos policiais e não apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica.

Além da PRF, compareceram ao local do acidente o IML, a Perícia Criminal e o Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo de carga foi levado pela PRF para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis.

O enterro de Tovar aconteceu nesta tarde de terça-feira no ceitério Jardim da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina devido aos estragos do corpo.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br