Últimas
  HTI passa 15 dias sem atender pacientes com alegação pífia // Piauí não tem cartórios para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Começam a rolar cabeças pelo fracasso do trânsito

Francisco Nogueira foi o primeiro a perder o emprego

Para os teresinenses, as mudanças no trânsito de Teresina não passam de aberrações e idiossincrasias oriundas de passíveis engenheiros de tráfego a serviço do prefeito Firmino Filho. São verdadeiros serviçais gratuitos que querem mostrar serviço ao “chefe” de qualquer maneira sem se importar com o  resultado de suas obras de ficção.

Demissão apropriada

Pelos desmando, a população exigiu uma explicação do prefeito Firmino Filho, que encontrou um melhor jeito de responder pelos absurdos, demitindo o seu secretário Francisco Nogueira, que já não mais convencia à população dos problemas causados pela aberração no trânsito e, especialmente, no caso do descontrole da frota de coletivos.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, informou à imprensa na manhã desta quinta-feira (08) que o diretor de Transportes da Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina Francisco Nogueira, foi exonerado do cargo.

Para Jeová, a demissão foi motivada pela péssima qualidade dos serviços que o órgão presta à sociedade e completou que a cada ação da Strans uma “burrada” é feita.

“Eu soube hoje pela manhã que ele, Francisco Nogueira, foi exonerado. Acredito que são várias burradas, intervenções que fazem na cidade e que as pessoas sofrem.

Ouvi uma vez que toda mudança tem um impacto e você tem que ter a dor do parto, mas eu sempre digo que a integração foi um aborto”, disse o vereador.

As pessoas reclamam pelo atraso dos ônibus, pela péssima qualidade das obras. As vias expressas todas afundando. Dinheiro público saindo pelo ralo, um serviço de péssima qualidade. Infelizmente o sistema público de transporte é totalmente precário”, disparou Jeová.

A ciclovia construída ao longo das Avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco é mais uma das aberrações dos famigerados engenheiros de trânsito a serviço do ridículo.

O que está feito, do lado direito da avenida, nada mais é do que o cúmulo da aberração desprovida de cálculo e sensibilidade.
Lá, o ciclista tem que dividir a faixa com pedestres e veículos estacionados. Isso, fora o que até agora não deu certo, como a integração do transporte coletivo que tem sido somente motivo de insatisfação dos passageiros que dependem do sistema para ir ao trabalho.

Tudo isso ao bel prazer do prefeito da capital, Firmino Filho, que deixa correr frouxo o disparate a cargo dos seus despreparados “engenheiros” que não sabem o que estão fazendo. É o péssimo enfiado de goela abaixo na garganta do desprotegido cidadão.

 

 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com